quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Viagem da Nelly com Demacio no Havai!!!




Com um enorme sorriso acendendo seu rosto como ela strolled mão-na-mão, no aeroporto Maui com som engenheiro Demacio Castellon, Nelly Furtado não poderia ter aparecia feliz. Em flip-flops e beachwear, a Canadian songbird Beau e ela ainda eram claramente no modo como as suas férias verão férias em havaiano ilha chegou ao fim.
Enquanto ela estava claramente o prazer de mostrar seu melhor amor, a British Columbia-nascido cantora tem sido menos próximo, quando se trata de falar sobre sua relação estatuto. Após o produtor musical Timbaland confirmou o envolvimento da jovem, em julho de 2007, ela estava ainda a confirmar ou negar relatórios alegando eles vinculados ao nó no mês passado na Toscânia, Itália.
Nelly, que está actualmente a trabalhar no seu quarto álbum, tem um mandato de quatro anos de idade filha, Nevis, a partir de um relacionamento anterior com o DJ e produtor Jasper Gahunia.
Enviada por isso que ela não se casar com Jasper, disse Nelly revista Blender: "Eu sou do tipo moderno. Eu realmente não viver com as normas da sociedade."
Ela não excluiu um dia o na subordinação, no entanto. "Talvez nos próximos cinco anos eu vou se casar, ter mais filhos", disse ela.



Nenhum comentário: