quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Canções de artistas brasileiros estão entre as preferidas de Nelly Furtado

O site grego MAD. TV publicou uma lista com as 20 canções preferidas da cantora canadense Nelly Furtado. Os dois primeiros citados são músicas de artistas brasileiros.

Em primeiro lugar está a canção “Sozinho”, de autoria de Peninha que voltou a ser muito executada na voz de Caetano Veloso. Em segundo lugar vem “Let’s Make Love and Listen Death From Above”, do Cansei de Ser Sexy.

Também fazem parte da lista artistas como Juanes, Madonna, Tracy Chapman e M.I.A. Confira a lista completa a seguir:


01. Sozinho - Caetano Veloso
02. Let’s Make Love and Listen Death From Above - Cansei De Ser Sexy
03. Tudo o Que Eu Te Dou - Pedro Abrunhosa
04. Ama Me - Juanes
05. Baldozas Mojadas - Bajofondo Tango Club
06. Sorry - Tracy Chapman
07. Live to Tell - Madonna
08. Green Eyes - Erykah Badu
09. I Can’t Make You Love Me - Bonnie Raitt
10. Norwegian Wood - Cornershop
11. Hombre - M.I.A.
12. Boardmeeting - Timbaland
13. Lay Down Beside Me - Paolo Nutini
14. Rewind - Paolo Nutini
15. Lagerfeld Lady - Fritz Helder and The Phantoms
16. Punch Me in the Neck - Fritz Helder and The Phantoms
17. In the Beginning - K’Naan
18. Do It - Nelly Furtado e Missy Elliott
19. Rafaella Baila En Mi Casa - Tiziano Ferro
20. Conga - Dora The Explorer

Nenhum comentário: