domingo, 10 de agosto de 2008

☻Mas detalhes sobre o envio de cartas!!!

Aqui estamos explicando melhor sobre o assunto,com mais detalhes ^-^

1 -Dicas para a carta

Cada carta é única.Fica até dificl de tentar dar dicas para quem nunca escreveu uma carta,mas vou tentar esclarecer o máximo de dúvidas possíveis quanto a estrutura da carta e dar dicas.

A primeira de todas é : Faça um esboço em um papel á parte. O que costuma deixar uma carta feia ou confusa é o excesso de rasuras e erros.Fazendo um esboço,fica quase impossível que a carta não fique boa,já que no esboço,podemos eliminar os erros e ver como está a escrita.

2. Faça a carta como se você estivesse falando com a pessoa pessoalmente. Isso deixa a carta com uma linguagem mais clara e dá a impressão que a carta foi feita com mais cuidado,com mais detalhes.

3. Para anexar arquivos,prefira utilizar cola em bastão. O problema da cola liquida é que ela deixa bolhas e pode deixar a carta feia,com aspecto de mais velha. Caso não tenha cola em bastão e for utilizar a cola liquida,prefira passar com um pincel fino; assim, fica quase imperceptivel a cola.

4. Tente fazer uma letra bem legível. Se não possue facilidades com a letra cursiva.opte pela letra de forma.

5. Não se esqueça de pedir seu autógrafo no fim!

2. Possíveis Dúvidas

Leia as respostas das possíveis dúvidas abaixo.Caso sua dúvida não esteja esclarecida aqui,mande para mim ou para qualquer uma das garotas que fazem parte do projeto;Tenha certeza que ela será esclarecida.

I.Tenho que escrever minha carta em inglês?

Não necessariamente. Como todos sabemos,a Nelly possue duas nacionalidades : Canadense e Portuguesa. Sendo assim,creio que escrever as cartas em portugues não acarretará nenhum problema. Se quiser,pode escrever a carta em inglês,espanhol ou ainda se for muito inteligente,em hindi.

II - Para onde envio a carta?

Esse detalhe ainda está a ser resolvido,já que primeiramente temos que saber de que região é a maioria dos fãs que pretendem mandar as cartas.Os possíveis destinos (conforme esses dados) são São Paulo,Rio de Janeiro ou Pernambuco. Se quiser informar de onde você é,agradecemos muito,pois isso vai influenciar na escolha do destino inicial.

III- Sou de Portugal.Posso participar também?

Poder até pode,mas eu recomendo ir atrás de seu autógrafo pessoalmente,já que ela faz muitos concertos aí,ao contrário do Brasil.

IV- Quanto eu pago?

Essa é a melhor parte : NADA! Tanto porque o projeto não é oficial - pretendemos fazer uma surpresa com várias cartas juntas- e também porque não temos motivos para isso. A única coisa que você paga é o selo,que não passa de R$ 0,65. (risos)

V - Como saberei que as cartas foram enviadas?

Pelo mesmo jeito que ficou sabendo do Projeto : Pelos sites participantes. Conforme as cartas forem sendo recebidas,vou colocar aqui o nome de quem enviou (só o primeiro nome) e em que ordem foi anexada as demais (tipo: 2ªcarta). Quando as cartas forem efetivamente enviadas,também vou colocar aqui,junto com um complemento dizendo há quanto tempo as cartas foram enviadas e o possível status delas.

Ta tudinho aí, você entendeu +ou- como é que é?
se tiver outras perguntas é + facil me adc no msn:
fran.s.o01@hotmail.com

espero que você colabore com agente!!

Nenhum comentário: