segunda-feira, 14 de julho de 2008

Uma crise nervosa quase estraga o concerto!!!

O único concerto de Nelly Furtado na capital russa, domingo, esteve quase para não chegar ao fim devido a "um ataque de histeria" da cantora, escreve hoje o tablóide russo 'Tvoi Den'.

"Quando a diva interpretava uma das suas canções no palco do Olimpiski, ela, inesperadamente, saiu a correr do palco a chorar. A rainha do R&B esteve ausente durante sete minutos, depois do que, para enorme alegria dos seus fãs, voltou", descreve o jornal russo.

«Perdoem-me. Trata-se de uma tourné muito esgotante», confessou Nelly. «Ás vezes as digressões são maravilhosas mas, por vezes, são simplesmente um horror», completou, Nelly, muito popular na Rússia, citada pelo 'Tvoi Den'.

Um dos espectadores do concerto relatou assim o episódio no livejournal.ru: "Nelly entrou no palco às 20h50 e não às 20h00, como estava previsto. Cantou os êxitos principais. A canção Try, uma das suas melhores canções, só foi interpretada à terceira tentativa. Depois de começar a cantar, algo aconteceu e Nelly e os músicos fugiram do palco".

Os organizadores do concerto, que acabou por terminar normalmente, atribuem o incidente ao facto de o mau tempo ter atrasado muito a chegada de Nelly a Moscovo.

Nelly, depois de um concerto na Polónia, deveria ter chegado à capital russa às duas horas da tarde de sábado, mas o seu avião só aterrou na madrugada de domingo.

Segundo o Tvoi Den, Nelly vinha acompanhada do marido, filha e pais, e guardada por "uma dezena de guarda-costas de ar respeitável".

A chegada tardia da diva levou a que ela não tivesse tido tempo para ensaiar uma canção que deveria interpretar com Dima Bilan, vencedor do festival da canção Eurovisão 2008. A actuação conjunta de Nelly e Dima deveria ser um dos momentos altos do concerto.

O concerto de Nelly Furtado realizou-se na sala de espectáculos Olimpiski, com capacidade para cerca de dez mil pessoas. Um dos espectadores escreveu no livejournal.ru que "a sala não estava cheia, mas estava bem composta".

Veja o video:



Nenhum comentário: