terça-feira, 15 de julho de 2008

Nelly Furtado esta gravida?!?!?


Notícia ainda sem confirmação oficial

Todo mundo já sabia que Nelly gravou uma versão de All Good Things com o cantor brasileiro Diego(nx zero), a música foi lançada no Brasil como single nas rádios e já circulavam rumores de que iria haver um videoclip.
Esses rumores vieram a ser confirmados e numa entrevista recente o cantor brasileiro disse que o vídeo não foi totalmente gravado porque Nelly Furtado está grávida:

"Foi a maior surpresa. Conversamos por telefone antes de gravar, mas não nos encontramos. Estava de viagem marcada para o Canadá para gravar o clipe, mas ela ficou grávida e tivemos de cancelar. Mandei umas imagens feitas em São Paulo para acoplar ao que ela tinha feito."

Nelly Furtado está esperando seu segundo filho, segundo a revista norte-americana Star.
O pai é o engenheiro de som e seu noivo Demacio Castellon.
Uma fonte disse que ela está tentanto manter a gravidez sob sigilo.

Nelly Furtado já tem uma filha de 4 anos chamada Nevis. O pai é o DJ Jasper Gahunia. O casal terminou seu relacionamento em 2005, depois de quatro anos juntos


DEPOIS DE ALGUM TEMPO VEIO ESSA NOTICIA AQUI:

Nelly Furtado não está grávida

Um representante da Nelly disse à Us Magazine que a cantora não está grávida. Como esta notícia vem de fonte oficial, espera-se que não seja desmentida algum tempo depois.

Nelly Furtado, 29 anos, negou, por meio de sua assessoria de imprensa, que esteja grávida, segundo a revista Us Weekly.


De acordo com uma fonte ouvida pela revista,Nelly estaria tentando esconder sua gravidez ,usando roupas largas, afirmou a revista
Demo Castellon.


CONCLUSÃO:

As emprensas AFIRMAM que ela ESTÁ gravida e ELA NEGA o fato de estar!!!
seja o que Deus quiser, e vamos esperar!!!

Nenhum comentário: