terça-feira, 15 de julho de 2008

Novidades sobre o novo álbum de Nelly!!!

19 de Junho de 2007:

Numa entrevista recente ao "The Arizona Republic", jornal de onde se ia apresentar,Nelly afirma "Eu acho que este vai ser o meu último album pop em inglês por bastante tempo".

Quando vai voltar para o estúdio?

"Eu não sei. Tim (Timbaland) e eu estamos pensando em voltar no outono, simplesmente porque queremos trabalhar em um projeto de grupo. Eu não tenho planos de fazer outro album pop solo, pelo menos não em inglês. Eu acho que esse vai ser meu último album pop em inglês por bastante tempo. Eu quero tentar outros idiomas. Eu quero tentar cantar em espanhol e português um pouco mais."

Depois disso, você pretende voltar a fazer um álbum pop em inglês?

"Eu acho que não. Talvez um acústico ou o lance da banda com o Timbaland, talvez em grupo. Eu realmente não vejo onde posso ir além em termos de pop, porque os meus três albuns são tão diversificados. Sinto que fiz tudo que podia. "

Com o sucesso de "Loose", você fica preocupada em perder o seu grande momento?

"Claro que esse é um grande momento para mim. Se eu quisesse, eu podia lançar o meu próprio perfume, minha própria linhas de roupas e fazer um monte de filmes e coisas desse tipo. Meus interesses são outros agora. Nesse momento eu só quero trabalhar para ter uma família e um lar. Eu sou do tipo de pessoa que tem uma parte artística tão forte que eu amaria ficar olhando para uma mancha vermelha numa tela por 10 horas, e esse é mais o meu estilo do que ficar lançando quantos albuns e filmes for possível."

Fonte: Blitz

Bom, se isso tudo for verdade como o Blitz informou, muitas coisas vão acontecer!!!
Mas vamos esperar até la, além do que, Nelly é uma caixinha de surpresas...
do msm jeito que ela surpreendeu todos com o "Folklore" e "loose" acho que no próximo ela vai fazer o mesmo...

Nenhum comentário: