quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Comentário da Nelly sobre o James e Broken Strings

Broken Strings é o novo single de James Morrison britânicos, includi uma canção em seu segundo álbum Canções para você, para mim verdades.

Este é um dueto com a canadense Nelly Furtado, comentando o tema: "James Morrison e eu partilhamos uma maravilhosa noite em Toronto, gravado a canção juntos. Laughs muito, fuma muito e tem uma voz incrível. Sua voz é claramente melhor e mais do que a minha alma e foi misturado na mistura final da canção, um pouco mais elevada do que a minha voz estridente. Talvez ele possa me ensinar alguns truques na próxima vez que estamos juntos. Deixe-me dizer que ela é adorável ..., esta espera, eu só vi o vídeo e posso dizer que ela aumentou para um nível de sexy adoravel ... Parabéns, James !!!!...".

fonte:http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=17542939&tid=5283089664244256179

A Nelly é sempre tão humilde

Nenhum comentário: