terça-feira, 16 de setembro de 2008

EMA 2008 - Vamos ajudar a Nelly! !!!!!!!!

Estou acompanhando quase que semanalmente o site do EMA 2008. A lista de Pré-Indicados já está no ar há algum tempo e o nome da Nelly NÃO está concorrendo em nenhuma categoria.Precisamos ajudá-la a conseguir pelo menos uma indicação no EMA 2008, podendo até faturar o Globo. Mas para que isso ocorra,é necessário mobilizar todos os fãs de vários lugares do mundo a votar. Sendo assim , vamos votar:

http://ema.mtv.pt/vote/

Como Votar:

Ao acessar o link,você verá uma tela semelhante a essa:

Todas as ferramentas estão á esquerda,na ordem Categorias - Nomeados - Dados do Artista. Nessa parte se encontram os artistas já pré - indicados pela MTV Européia. Se quiser,você pode checar os pré-concorrentes e votar naqueles em que acha que merece o prêmio.

Mas a parte importante está logo abaixo,no botão “Nomear”. Lá,selecione cada uma das categorias e escreva o nome “Nelly Furtado” ,sem erros e depois clique em “>Vote”. Fazendo isso,você consegue que o nome da Nelly esteja entre os possíveis pré-indicados. Vale lembrar que quando você acaba de votar,aparece uma mensagem dizendo que é possível votar quantas vezes você quiser e quanto mais votos,mais chances do artista concorrer.

A dica é votar na Nelly uma vez em cada categoria,revezando e fazendo com que ela tenha mais chances de ser indicada.

Gostaria também de pedir que divulguem a premiação e me ajudem a conseguir votos para ela.Não é necessario cadastro e nem pagar nada.

VAMOS AJUDAR A NELLY!!!


vlw we love Nelly!!!

Nenhum comentário: